Parenthood, a minha mais nova queridinha

No último dia 29 de Janeiro de 2015, chegou ao fim nos Estados Unidos a série Parenthood. No Brasil, transmitida pelo GNT, não sei se ela chegou a ter um sucesso muito grande.

Parenthood

Eu pelo menos, nunca dei muito valor para tal série.

Sempre me lembro de cenas fortes nas chamadas do canal brasileiro que davam todo o tom de drama, mas acompanhando tantas séries ao mesmo tempo, acabei deixando pra lá.

Aí veio o final da série e choviam comentários na minha timeline do Facebook sobre o quanto Parenthood era boa e que ia deixar saudades.

No dia seguinte iniciei uma maratona como nunca antes na vida. A primeira temporada matei em três dias e por conta do aumento de trabalho, a segunda tá um pouco mais devagar, até porque tem mais episódios também.

E o que posso dizer de Parenthood em tão pouco tempo?

É uma das séries mais bacanas que eu já vi na vida. Parenthood é apaixonante. É uma daquelas séries sobre família em que você acaba se vendo em diversas situações. Os Braverman conquistam seu coração e você fica querendo saber o que vai acontecer com tal personagem, aquele mantra de “só mais um episódio” fica na sua cabeça e pronto! Saiba que você já está viciada em Parenthood.

Agora, vou assistir mais um “capítulo”. Quando eu terminar a série, o que acredito que não irá demorar muito, eu volto com as considerações finais.

Enquanto isso, deixa eu ir na farmácia comprar uma caixinha ou caixinhas de lenços de papel. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s